domingo, 7 de agosto de 2011

Amor além da vida.




Os ventos que tocam o meu rosto são os mesmo ventos que te levaram para longe de mim...
O céu que me proteje é o mesmo que Deus fez para você de abrigo
As flores que brotam no meu, são as mesmas que brotam no seu jardim
Eu sei que existe ligação entre nós...
O sangue que corre por minhas veias era o mesmo que corria pelas suas
Eu sei que pra onde quer que eu vá, você esta comigo e de alguma forma sempre guiando meus passos.
E quando olho para as estrelas me conforta saber você possa de fato ser uma delas.
Eu imagino que estaja la mesmo, no infinito, la longe onde nasce o sol, ou em cada gota de água do mar, você está no ar, está em qualquer lugar.
Eu agradeço todo tempo por estar viva, mas confesso...não vejo a hora de te abraçar.
É saudade que não tem fim, ferrida que não se cura, lágrima que não seca, burraco que não dá pra tapar, dor que nunca vai acabar...
Mas a vida sabe o que faz, foi pouco o seu tempo por aqui, mais foi o suficiente pra tornar de você INESQUECIVEL para todos nós.
Podem se passar dias, meses ou anos sempre será lembrado. E a cada dia mais amado. Porque o tempo passa mas a saudade fica e cresce cade vez mais...









- Dedico essa reflexão ao meu tio Adelar que onde quer que esteja sempre estará comigo. Te amo hoje, amanhã e sempre.
                                                                                                                        Fernanda Lopes
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário